Presidiário é detido com arma de fogo e moto roubada durante saída temporária

Policiais militares do 13º Batalhão apreendem arma de fogo e prendem dois suspeitos, um deles já cumpre pena e encontrava-se em saída temporária da quaresma. Dentre os crimes cometidos pelo apenado estão: roubo, receptação e tráfico de drogas. A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (11), no bairro Cadal, São José de Ribamar.

A guarnição policial da viatura malha Ribamar, durante rondas ostensivas e preventivas no bairro Cadal, avistou dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta. Ao perceberem a presença dos militares, os indivíduos empreenderam fuga e realizaram disparos de arma de fogo contra os policiais, contudo, foram interceptados. Durante a revista pessoal foram encontrados com os suspeitos, um revólver calibre 32, com 04(quatro) munições deflagradas e 01(uma) intacta.

Após consulta via Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), constatou -se que a motocicleta era produto de roubo, realizado terça-feira (10), no bairro Pau Deitado.

Diante do flagrante delito, os homens foram encaminhados à Delegacia de São José de Ribamar para dar continuidade às ações legais.

Saiba mais

O 13º Batalhão da PM, em São José de Ribamar, informa que o cidadão pode contribuir na prevenção e combate à criminalidade. Qualquer denúncia na região pode ser realizada pelo número 190 ou whatssapp (98) 991552883, o seu anonimato será preservado.