Principais ocorrências na área do 8º BPM

8bpm(sexta-feira)

No final da manhã de sexta-feira (01), policiais do Serviço de Inteligência do 8° BPM prenderam Fábio Roberto Cavalcante Lima, 34 anos, por estar portando ilegalmente uma arma cal. 38, de marca TAURUS, nº JK380439, no bairro Araçagy. Junto com Fábio, estavam Paulo Ricardo Santos Reis da Silva, 23 anos e Artemiro Bernardo de Oliveira, 64 anos. Todos foram conduzidos ao 7º DP.

Ainda na sexta-feira (01), foram localizados dois veículos que haviam sido roubados. O primeiro, um carro Gol cinza que estava com a placa clonada, foi localizado, na feira do São Francisco, e entregue à Delegacia de Roubos e Furtos. Já o segundo, um Fiesta Sedan prata, foi localizado no bairro da Forquilha e entregue ao seu proprietário na Delegacia do Cohatrac.

Por volta das 22h00min de sexta-feira (01), a polícia militar prendeu Nivaldo dos Reis Amorim, 29 anos, vulgo Nego Téo, acusado de ter roubado 03 celulares e 02 portas-cédula e ainda ter efetuado três disparos com arma de fogo na residência da vítima. Foi feito o flagrante do conduzido na Delegacia da REFFSA.

(sábado)

Por volta das 20h00 de sábado (02), policiais da equipe ALBATROZ, conduziram ao Plantão da REFFSA, Wemerson Ribeiro Lopes, 19 anos, que durante uma abordagem, foi encontrado com 04 pedras de crack, uma quantia de R$ 85 reais e um revólver TAURUS Cal. 32 de n° BL56950.

Ainda no sábado (02), duas motos roubadas foram recuperadas graças ao excelente empenho dos policiais do 8º BPM. A primeira, uma motocicleta Yamaha XTZ cor preta foi apreendida na Av. General Artur Carvalho, durante uma abordagem, na qual os acusados Jailberson Miller Santos Oliveira, 23 anos; Tiago Silva Campos, 20 anos e Luis Carlos Ribeiro Matias Júnior, 18 anos, foram conduzidos ao 13º DP. A segunda, uma moto Honda CG cor vinho, foi localizada na ponte do Caratatiua e entregue ao Plantão da REFFSA, por se tratar de um produto de roubo.