Prisões, apreensão de entorpecentes e veículos roubados recuperados pelo 11º Batalhão em Timon-MA

destComo resultado das diversas operações e ações desencadeadas na cidade de Timon para combater o crime, o 11º Batalhão obteve, nos dois primeiros meses, resultados relevantes como prisões de foragidos da justiça, recuperação de motos roubadas e  na apreensão de vinte e cinco armas de fogo. De acordo com informações do major Medeiros, a população timonense tem colaborado com a PM, passando informações que, aliado ao compromisso e dedicação dos PMs, tem contribuído em muito nessas ações.

Prisão de Homicida e assaltante

01Na tarde de quinta-feira, dia 28, a Polícia Militar prendeu Ednaldo Rodrigues de Oliveira, 23 anos, e apreendeu um menor de idade. Eles de posse de revólver calibre 38 assaltaram um motorista de uma empresa de refrigerantes. Na ação, levaram da vítima dois aparelhos celulares e dinheiro. A prisão foi feita por PM’s da Força Tática, que em uma ação rápida, após perseguição, conseguiu interceptar os acusados que foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes juntamente com a arma, celulares e dinheiro. Após entrega na Central de Flagrantes o Delegado Ricardo que estava de plantão constatou que Ednaldo possuía mandado de prisão da comarca de Teresina, por homicídio.

Recuperação de duas motos roubadas

02A PM recuperou a moto do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, que havia sido roubada no dia anterior. A motocicleta Bros preta foi recuperada na Rua 40, bairro Vila Paraíso, em Timon. O veiculo foi localizado por Policias Militares do Serviço de Inteligência do Batalhão. No local, foram apreendidos três menores entre 16 e 17 anos. Na outra ação, a PM prendeu João Nilson Silva Pereira, 34 anos, também no residencial Paraíso, no mesmo endereço da moto anterior, onde provavelmente ele iria deixar para desmanche. Após ser abordado pela Guarnição e ser indagado a respeito da propriedade da moto e sua documentação, João Nilson deu respostas contraditórias fato que levou a guarnição a realizar uma consulta, onde foi constatando que a motocicleta era produto de roubo ocorrido horas antes. O comandante da guarnição deu voz de prisão ao acusado que foi conduzido para a Central de Flagrantes.