Prisões feitas por policiais militares do 1° Batalhão

1bpmNa manhã de terça feira, 10, a guarnição de serviço do posto policial da ponta da Espera composta pelo sargento Fausto, e os soldados Lindoso, Petrônio e Silva Jr, todos da 3ª Companhia, prenderam em fragrante delito, sob acusação de trafico de entorpecentes,  Emilio Ozório Barros Anchieta, morador do Bairro, Pão de açúcar, Anil.

Emilio foi preso quando tentava embarcar no Ferry Boat em um ônibus com destino a cidade de Cedral, por já ser conhecido de um policial que se encontrava no mesmo ônibus foi denunciado à guarnição que ao ter sua bagagem revistada, foram encontrados 300 gramas de crack, 250 gramas de merla, 47 trouxinhas da mesma substancia e uma balança de precisão. O acusado foi apresentando 5ª DP (Anjo da Guarda).

Já, a guarnição da viatura 915 (Anjo da Guarda) composta pelos soldados Dos santos e Everton, prendeu por tentativa de homicídio, Josevaldo Carvalho, vulgo Pelezinho, ex-presidiário e assaltante que vinha agindo constantemente no bairro do Anjo da Guarda e áreas limítrofes. Pelezinho foi preso após ter desferido vários golfes de facão contra sua vitima Francisco de Assis Costa Santos quando o assaltava em uma via publica, no bairro Anjo da Guarda. Os militares conseguiram prender o acusado e prestaram socorro para a vitima. Pelezinho foi apresentado no 16ª DP (Delegacia da Vila Embratel).