PROJETO 4º BPM SOLIDÁRIO, ENTREGA DE BRINQUEDOS NO DISTRITO ALDEIA

Na Tarde desta sexta-feira Véspera de Natal (24/12), o Comandante do 4º BPM, TC Marcelo acompanhado dos SD J.Torres e SD Luan, Staff do Gabinete do Comandante, proporcionaram um pouco de alegria as várias crianças carentes do Distrito Aldeia no Projeto 4º BPM Solidário, participaram de uma Ação Social Natal Criança Feliz, com distribuição de Brinquedos, Bolas e Sorvetes.

Em outro ponto, os policiais militares encontraram a mãe de uma das crianças presenteada, que também parabenizou a iniciativa da PM. “Muitas crianças que não ganhariam presente de Natal neste ano foram contempladas com essa atividade. Que Deus abençoe todos os policiais por essa boa ação. Esse tipo de trabalho mostra um outro lado da polícia, pois muitas pessoas não conhecem o trabalho dos militares”, afirmou a moradora.

Entre essa e várias Atividades Sociais realizadas ao longo do ano, O Comandante do 4º BPM agradecer primeiramente a Deus e a todos os 4º bepeanos uma tropa unida e coesa na missão que contribuíram para o acontecimento.