Serviço de Inteligência do 6º BPM prende uma mulher por tráfico de drogas na Vila Riod

destUma ação do Serviço de Inteligência do 6º BPM resultou na prisão de uma mulher na tarde dessa terça-feira, 23 de julho, por envolvimento em tráfico de drogas, na Vila Riod, em São Luís.

Na abordagem policial foram detidas três mulheres, mas somente uma assumiu a propriedade da droga. Foram apreendidos aproximadamente 800 gramas de maconha, 63 gramas de crack, 60 reais, balança de precisão e material para embalar as drogas.

Denise Dayane dos Santos Pinheiro (foto), 23 anos, assumiu a propriedade da droga. Ela foi apresentada no 18º DP (Cidade Olímpica), onde foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes, enquanto que as outras duas serviram de testemunhas.

A ação dos policiais foi motivada após denúncias enviadas através do Disque Denúncia ao Serviço de Inteligência, que monitorou durante três dias a rotina das mulheres na quitinete onde moravam.

Os policiais ficaram sabendo, também, que a traficante guardava a droga a pedido de seu companheiro que se encontra preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas e a utilizava como “mula” para passar a droga durante as visitas.