Suspeitos são presos por tráfico de drogas no Bairro Sol e Mar

Na manhã deste sábado (28), a Polícia Militar através do Grupo tático móvel (GTM) da Unidade de segurança comunitária (1º USC), prenderam três suspeitos por comercialização de drogas em são Luís.

Os policiais que estavam de serviço no referido bairro, receberam informações de que na Rua Proteção de Deus “Cidade de Deus”, estariam comercializando drogas, os militares foram até o local para averiguar a veracidade da denúncia, foi quando ao chegar puderam observar um imóvel com a porta aberta e no interior um indivíduo em atitude suspeita, procedendo à abordagem foi feita a busca pessoal e no interior da casa foram encontrados, 20 (vinte) trouxinhas de substância semelhante à crack, 06 (seis) trouxinhas de substância semelhante à maconha, 02 (dois) celulares, 01 (um) cordão, 01(uma) aliança, 01 (um) relógio e R$ 52,00 em cédulas diversas.

Vale ressaltar que havia dois indivíduos na laje da casa e ao perceberem a presença da polícia dispensaram uma das quantidades de entorpecentes já citado, os suspeitos foram identificados como, Marcos Vinicius Guimarães C. Brito, Thiago Rodrigues dos Santos e Igor Vinicius Penha Souza, ambos com (19 anos).

Os detidos juntamente com o material apreendido foram apresentados  no Platão Policial do Cohatrac para providências.