Três homens foram presos pelo Serviço Velado da PMMA

destDe acordo com informações da PM, após observar um grande fluxo de pessoas aparentemente dependentes de substâncias químicas em uma residência localizada na Rua Beija Flor, a polícia passou a monitorar o local. À noite os suspeitosFrancieldo Araújo Santana, 27 anos, Francicledo Araújo Santana, 18 anos e Francisco de Sousa Cantanhede, 24 anos, ao avistarem os policias militares fecharam o portão da casa onde consumiam drogas. Com a chegada do apoio da Força Tática, os três acusados permitiram a entrada da PM.No interior da residência foram encontrados dois revólveres, sendo um calibre 38 e o outro calibre 32; seis munições intactas, além de 15 cabeças de crack prontas para a comercialização e uma pedra ainda bruta, equivalente a aproximadamente 10 gramas e R$51 (cinqüenta e um reais) em espécie.

Francieldo, Francicledo e Francisco foram autuados em flagrante e encaminhados para a Delegacia Regional onde foram apresentados para as autoridades de plantão.

01

Serviço de Inteligência da PM prendeu mais dois envolvidos com tráfico de drogas na tarde de ontem em Santa Inês
De acordo com a polícia a “boca de fumo” atendia drogas por telefone, o chamado Disk Drogas
 
JulieneFontineles e Audriano de Sousa foram presos e encaminhados para o 2º DP
Equipes do Serviço de Inteligência da Polícia Militar realizaram a prisão de JulieneFontineles Barros de 19 anos e Audriano de Sousa da Silva, suspeitos de tráfico de drogas em Santa Inês. A ação aconteceu ontem, terça-feira, no final da tarde, em uma residência situada no Bairro Sabbak.

Segundo informações da polícia, equipes do Serviço de Inteligência, após denúncias, estavam há algum tempo investigando o intenso movimento de motos que saiam daquele endereço com condutores conduzindo sacolas. Ontem por volta das 5h da tarde os policiais realizaram a operação que resultou na prisão dos traficantes.

02Na casa situada na Rua Vital Brasil, moram dois casais. No quarto do casal Juliene e Marcio Gleiton Cardoso Mendes, 25 anos, foram encontradas 30 cabeças de crack, sendo cada uma era vendida pelo valor de 20 reais. No mesmo cômodo forem encontrados quatro aparelhos celulares, além de R$ 136,00 em espécie.

Marcio não estava na casa no momento da prisão, apenas JulieneFontinele e Audriano de Sousa. Em sua defesa, Audriano disse que sabia da venda de drogas feita pelo casal com o qual dividia a casa, mas negou qualquer participação no crime. “Eu sabia que havia venda de droga aqui, mas não participei de nada. Quando a polícia chegou eu estava dormindo no meu quarto, a droga foi encontrada no quarto da Juliene.” Disse Audriano.

Ambos foram encaminhados juntamente com o material apreendido para o 2º Departamento de Polícia situado na Rua da Pedra Branca onde serão indiciados por trafico de entorpecentes.

De acordo com a polícia, o casal fornecia o entorpecente através do “Disk Droga”, que era encomendado por telefone e entregue onde o “cliente” estivesse. Os aparelhos usados para esse tipo de crime passarão por perícia.