Três homens são presos pela PM por formação de quadrilha e tráfico de drogas

destServiço de Inteligência dos Batalhões da capital detiveram, novamente, traficante conhecido na área da Vila Conceição, em São Luís, e de mais dois homens que se intitulavam integrantes do Primeiro Comando do Maranhão – PCM.

A ação foi desencadeada na manhã dessa terça-feira, 21, na Vila Conceição, pelos policiais do Serviço de Inteligência do Comando Geral, do 1º BPM, do 6º BPM, do 8º BPM, do 9º BPM, e apoiados por equipes do Batalhão de Choque.

Fábio Bezerra Sousa Cortes, conhecido como “Paulista”, 33 anos, morador da Vila Conceição, Alto do Calhau, já foi preso pela polícia, anteriormente, com 50 quilos de maconha, na Rodoviária. Também foram presos Jarisson Sá Almeida, o “Senzala”, 37 anos, que já cumpriu pena de oito anos por roubo e por homicídio, morador da Vila Conceição, Alto do Calhau, e Jhcyrison Pereira da Silva, o Diego, 20 anos, morador do São Bernardo. Ambos estavam traficando e praticando vários outros crimes, além de se intitularem integrantes PCM.

Foram apreendidos cerca de quatro quilos de maconha, cinco pedras de crack, 22 cartuchos de escopeta calibre 12, um revólver calibre 38 com a numeração raspada, seis munições do mesmo calibre, três celulares e um maçarico.

O bando foi levado à Superintendência Estadual de Investigações Criminais – Seic, onde foram autuados em flagrante.