16º BPM desarticula quadrilha de roubo de veículos em Anapurus

16bpm

Policias Militares do 16º BPM desarticulam uma quadrilha especializada em roubo de veículos. O bando era composto por quatro integrantes, sendo um menor de idade, eles foram presos em flagrante, neste domingo (15), em Anapurus-MA.

A ação começou quando uma equipe da Polícia Militar da cidade de Anapurus foi acionada no sábado, dia 14 , pelo roubo de uma motocicleta  HONDA POP. Os PM’s saíram em diligência em busca da moto, e após denúncia anônima descobriram o local do esconderijo dos acusados. O bando estava escondido na Zona Rural da cidade de Anapurus, no Povoado Bebedouro.

Após abordagem e constatação do crime foram presos em flagrante: Paulo Matheus Gomes de Araújo, 18 anos, residente em Teresina-PI Lázaro Ferreira dos Santos, 25 anos, residente em Timon-MA, Carla Nunes da Silva, 24 anos, residente em Teresina-PI.

Durante a revista foram encontrados com a quadrilha 850,00 (oito cento e cinquenta reais) em dinheiro, seis celulares, a motocicleta HONDA POP e um veículo Fiat Pálio, de cor preta, que tinha sido roubado na manhã de quinta-feira em Teresina-PI, a placa do mesmo já tinha sido clonada pela quadrilha.
Todos os materiais juntamente com os acusados foram entregues na Delegacia Anapurus, onde foi lavrado o flagrante.

01

02