PM de Timon no combate a roubo de motos
A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 11º Batalhão em Timon, tem feito trabalhos diuturnos para combater o roubo de motos, ocorrências essa que mais incomoda a população. Estão sendo realizadas blitz, campanas, PMs à paisana em carros e motos em vários pontos da cidade. Os levantamentos da PM já identificaram quem são os ladrões de moto da cidade, dentre eles Zé Camelo, fugitivo de Teresina e DP de Timon, sendo que um dos suspeitos da compra de motos foi morto com vários tiros no dia 26 de abril em Caxias.
As operações contra o tráfico de drogas serão intensificadas para combater o roubo de motos, haja vista o dinheiro desses roubos migrarem para o tráfico. Exemplo disso foi a boca de fumo do Dão, que foi estourada nesta sexta-feira dia 27 de abril, onde a PM apreendeu mais de sete mil reais, um revolver e quase meio quilo de crack. A boca de fumo estava localizada no motel “sem preconceito” entre os Becos 23 e 24 no Bairro Bela Vista, na cidade de Timon, onde três pessoas foram presas.
Neste sábado dia 28 abril a PM prendeu Wellington Ney da Silva Cunha, que fez um assalto em uma loja, com arma de fogo, e foi preso pela PM com uma moto roubada de placa NXM-6156. Na quinta-feira 26 a PM recuperou uma moto que estava escondida em local de difícil acesso próximo ao Beco Zero de placa NXM-8372e na manha de sexta-feira dia 27 uma broz pratasem placa foi localizada próximo ao cemitério São José no Parque Piauí, totalizando só neste ano 32 motos recuperadas pela PM, que contou também com a ajuda da população.
Outra operação foi a prisão de Juan Pablo Azevedo Ramalho, que foi localizado e preso pela PM, em cumprimento a mandado de prisão que o mesmo responde pela prática de assaltos.
Só este ano a PM conduziu às Delegacias de Polícia o total de 415 pessoas. Com o bom trabalho realizado pelos policias militares de Timon, a PM espera em poucos dias prender o restante da quadrilha.
![]() |
![]() |
![]() |