GOE do 10º BPM prende homem acusado de tráfico de entorpecentes em Pinheiro-MA
O Grupo de Operações Especiais (GOE) do 10° BPM prendeu na tarde de terça-feira (18) mais um homem acusado de comercializar drogas na cidade de Pinheiro – MA.
Segundo os Pm’s ao abordar uma mulher identificada por Maicy Nara Costa, na Rua Monsenhor Bráulio, conhecida popularmente como rua da Lama, os militares encontraram 82 petecas de crack com ela. Maicy informou aos militares que a droga pertencia a Josivaldo Rodrigues, conhecido como “Branco”, que pediu a ela que levasse a droga para um cliente.
Os militares pediram pra mulher ligar para Branco dizendo que a entrega não havia dado certo, e assim ela o fez, dizendo que iria encontrá-lo para devolver o produto, e marcaram o encontro. Quando Branco chegou ao local marcado Maicy devolveu a droga a ele, momento em que foi surpreendido pelo GOE, recebendo voz de prisão, é válido ressaltar que o indivíduo em questão é um conhecido traficante desta cidade e irmão de outro traficante conhecido como “França”.
“Ou acaba o tráfico de drogas na cidade ou os traficantes irão ter de mudar de profissão, pois a polícia não irá tolerar a circulação de drogas pela cidade”. Palavras do tenente coronel Ramos (Comandante do 10° BPM).