Comandante do 11º BPM é agraciado com diploma do merito judiciário na cidade de Timon

destO Major Juarez Medeiros, Comandante do 11º BPM em Timon, foi agraciado com o diploma do Mérito Judiciário, uma honraria que leva o nome do ex-juiz de Timon, Nonato Sorocaba Martins (in memórian) e que foi criada por meio de portaria assinada conjuntamente por todos os juízes da comarca de Timon.

O Diploma foi entregue a membros da sociedade timonense que contribuíram com a aplicação da justiça e a promoção da paz social na cidade no ano de 2012. A honraria agraciou onze personalidades da cidade, dentre eles o Comandante do 11º Batalhão.

O Major Medeiros compartilhou o Diploma com todos os Policiais Militares do 11º Batalhão, que neste ano de 2012, de forma motivada e incansável conseguiram muitas realizações na segurança pública, dentre elas a prisão de mais de 40 foragidos da justiça, apreensão de 115 armas de fogo – mais que o dobro do ano de 2011, prisão dos maiores ladrões de moto e carro da cidade, recuperação de mais de 139 veículos roubados/furtados, estouro de bocas de fumo, prisão do maior ladrão de carros do país, prisão de traficantes, atuação no trânsito dobrando o numero de notificações e veículos apreendidos reduzindo assim os delitos e acidentes no trânsito, resgate de empresário de Teresina que foi levado pra Timon, realização de várias blitz que deram maior segurança a população e diminuição do roubo de veículos, dentre várias outras ações.

A indicação do Major Medeiros foi feita pelo Excelentíssimo Juiz de Direito Dr. Josemilton da Silva Barros, que enalteceu os trabalhos da PM na cidade de Timon sob o atual comando.01