PM prendem homem acusado de roubar advogada em Santa Inês-MA

destPoliciais Militares do 7º BPM prenderam Geraldo Alves Sousa Junior, conhecido como “Junhinho”, de 25 anos, principal suspeito de ter invadido na última segunda-feira, dia 18, a residência de uma advogada na cidade de Santa Inês.

O criminoso manteve a vítima como refém por algumas horas e roubou dinheiro, jóias e objetos de valor, sendo calculado pela vítima, um prejuízo de, pelo menos, R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais). Além do roubo, a vítima foi obrigada a conduzir, em seu próprio veículo, o agressor até a cidade de Zé Doca.

A prisão ocorreu na noite do dia seguinte no Bairro Canecão, em Santa Inês e ele foi reconhecido pela vítima. Geraldo Alves foi apresentado pelos PM’s na  7ª Delegacia Regional. Segundo a polícia, ele já tinha passagem e responde por outros crimes dessa mesma natureza e estava em liberdade condicional.

Para o capitão Marcos, Essa foi uma ocorrência que chamou a atenção pela audácia e pelo intenso sofrimento físico e psicológico acusado a vítima e a PM conseguiu dar uma resposta contundente e conta com a colaboração da população para continuar fazendo ações desse tipo.