Operação Saturação prende vários suspeitos de crime em bacabal
O 15° BPM desencadeou a IX edição da Operação Saturação no dia 04 de abril em toda a cidade de Bacabal, resultando na condução, ao Distrito Policial, de doze pessoas acusadas de ilícitos como: perturbação do sossego, danos materiais, furto, desacato, porte de arma branco, uso de substância tóxica, jogo de azar e agressão física.
Segundo o comandante do Batalhão, tenente-coronel Egídio, foram conduzidos ao pátio da 5ª Ciretran onze veículos para regularização, Também foram conduzidas ao Distrito Policial duas pessoas por uso de substância aparentemente tóxica e outras duas pessoas por desacato à guarnição.
Em uma das prisões, foi apresentado por volta das 21h, acusado de arrombamento a veículos, Wanderson Ferreira Silva, 22 anos, residente na Rua do Campo, Trizidela, Bacabal. Segundo informações do 15º BPM, Wanderson Silva, que nega as acusações, já estava sendo investigado por ser suspeito de ter levado ferramentas e som de alguns carros que estavam estacionados na Rua Carlos Pereira, Centro.
Também foi preso Raimundo Fernandes Sousa, 44 anos, residente na Rua 14 de julho nº 28, Areia, Bacabal. Ele é acusado de ser proprietário de uma mesa para jogos de azar. Ao chegar ao local, a guarnição flagrou Raimundo em uma banca de jogo de baralho em companhia de outras pessoas. Foi apreendida a importância de R$ 3.002,00 (três mil e dois reais) e mais 24 (vinte e quatro) cartelas de jogo e 02 (dois) baralhos.
O comandante do 15º BPM ressaltou que no dia 06 de março foram conduzidas ao DP três pessoas pela mesma prática delituosa. “Foi mais uma operação com êxito. Prendemos pessoas envolvidas com jogos de azar, armas brancas, veículos irregulares e outros ilícitos. E não vamos parar. Mudamos o dia da operação e vai ser assim, sem dia e nem horário definidos. É chamado elemento surpresa, concluiu o Tenente-coronel Egídio.
![]() |
![]() |