PMs do 13º BPM prendem sete pessoas por uso e tráfico de drogras na Raposa
Policiais militares do 13º BPM prenderam, neste final de semana, sete homens por uso e tráfico de entorpecentes em um bar localizado no município de Raposa (a 28 km de São Luís). Há denúncias de que o bar é local de consumo e venda de drogas.
A ação para prender os suspeitos aconteceu por volta do meio-dia de sábado, 11. Os policiais receberam denúncias anônimas de populares do bairro Vila Bom Viver, Raposa, de que havia uma movimentação de pessoas que faziam uso de drogas e que algumas estavam até traficando as substância ilícitas no “Bar da Loura”.
Foram deslocadas quatro equipes do 13º BPM ao local. Por lá, os PMs encontraram sete homens que consumiam cocaína em uma mesa do bar. Próximo deles, a polícia ainda encontrou setenta e uma pedras de crack, três papelotes de maconha, dois de cocaína, uma munição de pistola ponto 40 e outra de.380.
Foram presos Johny Max Rodrigues Reis Melo, 22 anos, morador do Jardim das Oliveiras; Fernando Alves Rodrigues, 22, da Vila Lacy; José Milton Cruz Santana, 35 anos, do Cumbique; Jackson Pereira dos Santos, 35, do Centro de Raposa; Daniel da Silva, 31, do Carcarape; Nilson Carlos Aguiar Oliveira, 35 anos, da Vila Bom Viver; e Leandro Garcês dos Passos, de 37 anos, também morador do Bom Viver.
Apesar de haver encontrado duas munições de pistolas, os policiais não acharam nenhuma arma de fogo com os detidos. Dois veículos – uma picape Hilux e um Uno Mile – de propriedade de José Santana, que já tem passagem pela polícia pelos mesmos crimes, também foram apreendidos. Dentro da picape, os PMs ainda acharam um prato e várias colheres com vestígios de cocaína. Todos os suspeitos foram levados ao plantão policial do Cohatrac, em São Luís.