Polícia Militar apresenta parceria com Instituto Florence
O Instituto Florence de Ensino Superior informa que estão abertas as inscrições para o Vestibular Agendado para ingresso no semestre letivo de 2016.2. Nesta etapa serão oferecidas vagas para os Cursos de Direito, Enfermagem, Farmácia e Odontologia.
O Florence tem cursos reconhecidos com os melhores conceitos do Ministério da Educação, excelente infraestrutura, biblioteca, laboratórios, Clínica Odontológica e de Radiologia, Núcleo de Práticas Jurídicas com unidade avançada do Procon para aulas práticas com atendimento gratuito a comunidade, além de corpo docente altamente qualificado com mestres e doutores.
Em relação à política financeira, o Florence conta com linhas de financiamento do PraValer e Fies, além de promoções especiais com descontos de até 35% nas mensalidades, e também do convênio com o Programa Clube de Desconto do Servidor que garante até 25% de desconto aos servidores e seus familiares diretos.
As inscrições para o Vestibular Agendado poderão ser realizadas no Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão nos dias 14,15 e 16 de junho, no horário das 9h às 14h, além disso, os candidatos podem agendar também na Unidade Centro do Florence (Rua Rio Branco) ou no Espaço Florence – Shopping da Ilha (Piso L2 e L3).
Para efetuar a inscrição é necessário apresentar apenas qualquer documento de identificação original e a ficha de inscrição preenchida. A inscrição custa 1 kg de alimento não perecível.
Outras informações podem ser obtidas através dos telefone 3878.2109/2124.