5º Pré-encontro de Militares Cristãos do Maranhão aconteceu em Caxias-MA.

Logomarca EMCMA 

O 5º Pré-encontro de Militares Cristãos do Maranhão aconteceu na noite de sábado (02), na Igreja Presbiteriana em Caxias. Teve como propósito reunir a Igreja Fardada do Estado em um grande ato de adoração e louvor a Deus, sob o Tema do I Encontro de Militares Cristãos que acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro no templo central da Assembleia de Deus na Cidade de Imperatriz, “Militares: fortalecei-vos no Senhor”.

Toda programação, está sendo coordenada pelo Ministério de Apoio às Famílias, Ministério Lar Feliz, apoiado pelos Comandos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Maranhão.

O culto de louvor e adoração ao Senhor, contou com mais de 70 participantes (Militares, Guardas Municipais e familiares) vindos de São Luís, Santa Inês, Timon e Pinheiro, além da igreja local e militares do Exército, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da cidade de Caxias.

O coronel Marco Antonio Alves da Silva disse:

“Foi uma bênção o Pré-Encontro pois Deus falou poderosamente à sua Igreja presente que fez um grande ato de adoração e louvor ao Deus que protege e nos fortalece em todas as circunstâncias. Agradecemos a todos que direta e indiretamente contribuíram para esse momento em Caxias, ao comandante do 2º BPM – tenente coronel Ruy, ao comandante do 5º BBM – major Erisson, ao major Duarte – Presbítero da Igreja Presbiteriana local, ao Pr. Lisboa – Pastor da Igreja Presbiteriana, bem como todos os militares, capelães civis, guardas municipais e familiares que se fizeram presentes dando testemunho de adoração e louvor ao Deus de graça e amor.”

Preletor: Pr Rocha da Aeronáutica: Texto da Ministração: Apocalipse 2:1-7

“…Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos, e o não são, e tu os achaste mentirosos. E sofreste, e tens paciência; e trabalhaste pelo meu nome, e não te cansaste. Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres. Tens, porém, isto: que odeias as obras dos nicolaítas, as quais eu também odeio. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus”.

Imagem3

IMG-20160703-WA0036

IMG-20160704-WA0013

IMG-20160704-WA0012

IMG-20160704-WA0021