16ª Companhia da PM prende dupla com arma de fogo e motocicleta roubada em Maracaçumé
Policiais Militares da 16ª Companhia de Policiamento Independente (16ª CI), sediada na cidade de Governador Nunes Freire, prenderam no final da manhã de terça-feira (18), uma dupla acusada pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 com três munições intactas, uma moto Honda e sete envelopes de maconha. A ação aconteceu na cidade de Maracaçumé.
Segundo os militares, após uma denúncia anônima dando conta que três pessoas estavam em atitudes suspeitas em frente a uma residência na Rua Lourenço Pinheiro, no Bairro Aeroporto, naquela cidade. Os militares se deslocaram para o local, onde um dos suspeitos empreendeu fuga ao avistar a guarnição. Após pular alguns murros e invadir uma residência Michael foi detido dentro de uma cisterna. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 municiado.
Os militares informaram ainda, que Michel havia tomado de assalto uma motocicleta Honda CG 160 de cor branca na noite do dia 16 de julho e tinha vendido para Francenildo de Sousa Lima por 1.500 reais. A moto foi recuperada e o receptador foi detido.
Os acusados juntamente com todos os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Governador Nunes Freire pra serem tomadas as devidas providências.