3º BPM retira mais duas armas de fogo de circulação em Imperatriz

Uma das armas aprendidas pela PM em Imperatriz

Em duas ações distintas policiais militares do 3º Batalhão retiraram de circulação mais duas armas de fogo na cidade de Imperatriz, região sul do Maranhão. As apreensões aconteceram na madrugada deste domingo (17), durante operações de abordagens  no Bairro Beira Rio e no povoado Vila Conceição II naquela cidade.

Na primeira ação, os militares do 3° BPM aprenderam no povoado Vila Conceição II uma arma de fabricação caseira, três munições calibre 20 e um facão.  A apreensão aconteceu após informações que na localidade havia uma vitima de arma branca e precisava de socorro. A guarnição foi até o local e na residência do suposto agressor foram encontrados os objetos aprendidos na ação.

A outra arma, um revólver calibre 38 carregado com três munições foi apreendida com Denilson da Conceição Silva, 20 anos, durante uma tentativa de homicídio, na Avenida Beira Rio.

Segundo os militares, o acusado se envolveu em uma briga com duas pessoas. Ele saiu do local e depois voltou portando uma arma de fogo ameaçando as vítimas. Houve luta  corporal entre as partes. A PM chegou ao local é prendeu o acusado.

Nas duas situações os detidos e as armas apreendidas foram apresentados na delegacia por porte ilegal de arma de fogo.