Polícia Militar apreende armas e drogas na Vila Embratel
Uma ação conjunta entre equipes do Grupo de Serviço Avançado do Comando de Policiamento de Área Metropolitana III e Grupo Tático Móvel do 1º BPM resultou na prisão de dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na Vila Embratel.
Na manhã desta segunda-feira(27), a equipe do GSA do CPAM III recebeu denúncias anônimas informando sobre um comércio ilegal de entorpecentes na região da Vila Embratel. Os policiais militares, com o apoio do GTM do 1º BPM, realizaram diligências e constataram a veracidade dos fatos. No local informado os militares encontraram os suspeitos identificados como Lucas Alberto Domingues Salgado, 21 anos, conhecido como Lucas Diabão e Suelton Jorllan dos Santos Soares, 25 anos, conhecido como Jorllan. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38 de marca Taurus, uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal, 33 trouxinhas de substância semelhante à crack; uma porção de substância, pesando aproximadamente 5 g, semelhante à maconha; uma porção de substância semelhante à cocaína, pesando aproximadamente 12g, cinco munições calibre 38 intactas, quatro munições intactas de calibre 12 entre outros objetos.
Os suspeitos são apontados como responsáveis pela comercialização de entorpecentes e por praticar vários assaltos na área Itaqui Bacanga, todos já possuem passagens por vários ilícitos. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram apresentados juntamente com o material encontrado no 16º Distrito Policial para procedimentos cabíveis.