DSPS apresenta Boas Práticas da PMMA em evento nacional de Segurança Pública
Representantes da Secretaria da Segurança Pública do Maranhão estão participando em Brasília, de 13 a 16 de agosto, do Encontro Técnico Anual de Qualidade de Vida em Segurança Pública e 1ª Feira de Boas Práticas em Melhoria da Qualidade de Vida.
Na ocasião, a tenente coronel Cristiane, Chefe do Centro de Assistência e Promoção Social da PMMA, setor ligado à Diretoria de Saúde da Instituição, apresenta duas boas práticas desenvolvidas pela Polícia Militar do Maranhão: o Programa de Preparação para Reserva Ativa e o Grupo Terapêutico Superação.

Participam deste evento cinco representantes do Estado do Maranhão: a Tenente Coronel PM Cristiane – Chefe do Centro de Assistência e Promoção Social da Polícia Militar do Maranhão, Giovanna Pelella – Chefe do Biopsicossocial da SSPMA, Sérgio Hermes- Assessor de planejamento e ações estratégicas da Delegacia Geral de Polícia Civil, Marcos Cunha- Chefe do Biopsicossocial SEAP, Capitão BM Jonatas- Comandante do 1° batalhão do Corpo de Bombeiros. O evento é promovido pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.