PMMA prende assaltante e apreende arma de fogo em Imperatriz
A Polícia Militar por meio do 14º Batalhão, sediado em Imperatriz, prendeu um homem com duas armas de fogo, nesta terça-feira (22) naquela cidade.
Por volta das 19h, a guarnição do Esquadrão Raio, enquanto efetuava patrulhamento pelo Bairro Vila Cafeteira, avistou um indivíduo em atitude suspeita, transitando em uma motocicleta; os policiais deram voz de parada, que foi desobedecida. O indivíduo tentou empreender fuga, mas não obteve êxito, sendo detido pelos militares. Após revista e busca pessoal, foram encontradas duas armas de fabricação caseira de calibre 36 mm, com seis munições do mesmo calibre, um aparelho celular e outros objetos.
Diante dos fatos, o nacional foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, juntamente com as armas para adoção dos devidos procedimentos legais.
Texto – Ascom/PMMA
Foto – 14º BPM