Polícia Militar prende homem com arma de fogo na cidade de Dom Pedro
No início da manhã de sábado (19), policiais militares do 18º BPM lotados na cidade de Dom Pedro ao realizarem rondas pela Avenida Lourenção avistaram dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta. Ao serem abordados foi encontrado a quantia de R$ 520,00 em dinheiro trocado com um deles e que a motocicleta não possuía placa e constava cor estranha ao veículo original, o que levantou suspeita aos olhos da guarnição.
Inicialmente, o indivíduo forneceu aos policiais nome errado e que residia em Dom Pedro há bastante tempo. Ao ser consultado o chassi do veículo, foi constatado que a moto tinha placa e possuía cor verde sendo ela de cor preta no ato da abordagem. Após questionamentos o suspeito disse que na verdade morava em Pedreiras e já teve passagens pela polícia e que sua residência em Dom Pedro era alugada e estava há dois meses na cidade e, por fim, falou ainda que suas documentações estariam nesta casa.
Os policiais decidiram ir até sua residência para colher a documentação, pois havia suspeita nas atitudes desse acusado. Ao chegar no local foram encontrados dois vidros de loló, duas balanças de precisão, dois rolos de plástico para embalar drogas, 34,4 gramas de cocaína, além de um revólver calibre 38 e oito munições do mesmo calibre.
Diante dos fatos, ambos indivíduos foram apresentados à autoridade judiciária para as medidas legais.