Polícia Militar prende assaltantes e recupera objetos roubados em São José de Ribamar

Policiais Militares do 13º Batalhão prenderam dois assaltantes portando arma de fogo e recuperaram os objetos roubados na cidade de São José de Ribamar. A ação aconteceu no final da manhã de domingo (10), no Bairro Vila Roseana Sarney e resultou na apreensão de um arma de fogo de fabricação caseira calibre 38 carregada com três munições, três celulares, três anéis, um cordão, um relógio e cinco reais em dinheiro.

Segundo os militares, a guarnição do Grupo Tático Móvel (GTM) fazia rondas na área da Vila Roseana Sarney quanto avistou dois indivíduos ocupando uma moto Fan de cor vermelha placa PSG 3590, que tinham acabando de cometer um assalto. Os militares deram voz de parada não sendo acatada pelos suspeitos que empreenderam fuga. Durante o acompanhamento tático os eles colidiram em uma calçada e caíram da motocicleta, foi realizado a revista e encontrada com o garupa uma arma de fogo e nos bolsos vários celulares das vítimas, assim como um cordão e anéis.

Ao consultar a placa da motocicleta foi constatado que era produto de roubo e que havia sido roubada no ultimo dia 5 de acordo com o Boletim de Ocorrência. A dupla foi reconhecida pelas vítimas e também pelo proprietário da moto, como autores dos assaltos.

Ambos foram apresentados no DP Maiobão com lesões corporal em decorrência da queda de moto, onde foram autuados em flagrante delito.