Policiais do 21º BPM prendem homem com arma de fogo na Estiva

Homem portando arma de fogo foi preso por PMs do 21 BPM, na manhã de domingo (11), na Av Principal , Novo Horizonte, Portal das Gramas, bairro Estiva.

Segundo o comandante do 21º BPM, tenente-coronel Manoel Alves, a equipe de policiais fazia rondas de fiscalização na área da Unidade quando foi dado início a uma incursão no bairro Portal da Grama , Igarau , no bairro da Estiva, momento em que os PMs perceberam que um suspeito sinalizava para outra pessoa de forma suspeita.

Segundo o oficial, nesse momento houve um cerco tático na quadra daquela área com cerca de quatro casas ocupadas. A ação contou com apoio da viatura de Pedrinhas. O suspeito ao perceber a presença policial, empreendeu fuga pulando muros e casas, dispersando um revólver calibre 38, com seis munições intactas, num quintal de uma casa. Ele foi detido em uma casa abandonada e apresentado para autoridade competente, no Plantão da Decop, na Cidade Operária para serem tomadas as devidas medidas.