Tropas da PMMA embarcam para reforçar a segurança no segundo turno das eleições 2022 no interior do Estado na manhã desta sexta-feira (28)

A Polícia Militar do Maranhão empregará no 2º turno das Eleições 2022 cerca de 10.950 (dez mil novecentos e cinquenta) policiais em todos os 217 municípios do Estado. No início desta sexta-feira (28), parte da tropa que atuará no pleito eleitoral no Maranhão embarcou do Quartel do Comando Geral da PM, com destino ao interior do Estado.

A Operação iniciou-se no dia 22/10/2022 (sexta-feira) e no dia 25 (terça-feira) foram deslocadas 16 (dezesseis) equipe das Unidades Policias Especializadas (BPChoque, ROTAM, BOPE), além do Centro Tático Aéreo – CTA para diversas cidades do interior do Estado.
A data de retorno da tropa será segunda-feira dia 31, mas caso exista a necessidade de emprego do policiamento, esse tempo será prolongado.

Durante o período continuará ser desencadeada a Operação Impacto reforçando o policiamento da Região Metropolitana de São Luís/MA.