PM prende envolvidos em homicídio no Socorrão de Caxias-MA
Nessa terça-feira (14) a Polícia Militar efetuou as prisões dos envolvidos no homicídio que ocorreu na madrugada da última sexta-feira (10) no Hospital Geral de Caxias (Socorrão), que teve como vítima o lavrador Antonio Rodrigues. Na ocasião Antonio Rodrigues já havia sofrido uma tentativa de homicídio, motivo pelo qual estava internado.
Foi preso Francisco Borges de Oliveira, vulgo Chico Ponte, de 30 anos que confessou ter participado apenas da tentativa de homicídio que aconteceu na noite de terça-feira (14) e delatou ainda a participação de Francisco Carlos Bezerra, de 30 anos e irmão da ex-mulher da vítima.
Já no bairro Antenor Viana, os policias militares do serviço de inteligência abordaram Gerson de Castro, de 27 anos, que estava transitando em uma motocicleta roubada, uma Honda Fan, de cor vermelha. O perfil de Gerson batia com as características descritas pelos funcionários do hospital. O acusado foi imediatamente reconhecido como o autor do homicídio que teve como vítima o lavrador Antonio Rodrigues. Com Gerson foi encontrada uma quantia de R$ 2.200,00 (dois mil e duzentos reais), supostamente lucrada pelo crime.
Todos os envolvidos foram apresentados no 1º DP, em Caxias, para que fossem tomadas providências cabíveis.
