Polícia Militar prende dupla de assaltante com duas armas de fogo em Itapecuru Mirim
Policiais Militares do 28º Batalhão prenderam uma dupla de assaltantes no Povoado Entroncamento, em Itapecuru-Mirim (MA). A ação aconteceu na madrugada de quinta-feira (28) e resultou a apreensão de duas armas de fogo (uma espingarda e uma garrucha), munições, uma motocicleta e na recuperação de vários objetos e pertences das vítimas do assalto.
Segundo os militares, após tomar conhecimento que um indivíduo teria adentrado em uma Van em São Luís, e nas proximidades da cidade de Santa Rita teria anunciado um assalto, levando o veículo para uma estrada vicinal, onde por lá seis comparsas já o aguardavam e que levaram os pertences das vítimas.
Após informações que dois teriam sido reconhecidos como moradores do Povoado Entroncamento. A guarnição realizou várias diligências na região e localizou os envolvidos no crime, assim como uma das motocicletas utilizada no ato e duas armas de fogo. A dupla confessou participação no assalto e informou que os demais suspeitos eram da Vila Samara, na Estiva, em São Luís.
Os autores foram conduzidos e apresentados na 2ª DRPC em Itapecuru Mirim/MA, para que sejam tomadas as providências cabíveis.