Adolescentes suspeitos de assalto a ônibus de viagem são apreendidos em Viana

unnamed3

Dois adolescentes apontados por envolvimento em um assalto a um ônibus de viagem que faz o transporte de passageiros para cidade de Viana foram apreendidos por equipes da 13ª Companhia Independente, no último domingo(31).

Segundo informações policiais, uma denúncia  informou a PM que os passageiros tinham sido vítimas de dois assaltantes que estavam armas de fogo e teriam se evadido do local e se escondido em um matagal nas proximidades do lixão da cidade.

Através das informações foi encontrada uma das armas utilizadas no crime. Durante as diligências, o primeiro adolescente foi apreendido e confessou a participação no ato infracional. O adolescente delatou, ainda, onde estariam os outros envolvidos no delito. Na ocasião, foram recuperados celulares. A dupla foi apresentada na delegacia de Polícia Civil.

 Em outra ação, foi detido Benedito Martins Gama Neto, conhecido como “bulifut”, de 28 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. No momento da abordagem foram encontrados com o suspeitos 22 trouxinhas de cocaína, a quantia de R$ 565 e celulares.

1