Comandante Geral acompanha vistoria na área central do Carnaval de Todos 2019

O comandante geral da PMMA, coronel Jorge Allen Guerra Luongo, acompanhou o secretário de estado e Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, e Alta Cúpula da Segurança Publica do Estado, em visita na noite de quinta-feira (28), ao circuito central do Carnaval de Todos 2019. A vistoria teve inicio no circuito Beira Mar, consolidado como um dos locais mais animados do Carnaval. O circuito começa na Praça Maria Aragão e termina na Casa do Maranhão, em seguida foi vistoriada a área do Reviver. A vistoria se estendeu pela Passarela do Samba e terminou no circuito Madre Deus.

O comando da Policia Militar do Maranhão disponibilizará 2.570 homens para reforçar a segurança dos foliões a partir da noite de sexta-feira (1º) até a madrugada de terça-feira (5), na área vistoriada do Carnaval de Todos 2019.

Na vistoria o secretário de Segurança, Jefferson Portela esteve acompanhado pelo comandante geral da PMMA, coronel Jorge Allen Guerra Luongo; pelo comandante geral do CBMMA, coronel Célio Roberto; pelo delegado geral da Policia Civil, delegado Leonardo Diniz; pelo secretario municipal de Segurança com Cidadania, Heryco Oliveira Coqueiro; pelos oficiais do Alto comando da PMMA e do CBMMA, policiais civis e Guardas Municipais. Além de representantes do SAMU, SMTT e da CITELUZ, empresa responsável pela iluminação pública em São Luís.

Este slideshow necessita de JavaScript.