Comandante Geral da PMMA supervisiona Lava Pratos em São José de Ribamar.

Logomarca PM

Nos dois dias da festa, a PMMA empregou mais de 500 policiais em um forte esquema de segurança por meio do policiamento a pé, montado, motorizado e aéreo.
O Lava Pratos de São José de Ribamar é considerado como o primeiro carnaval fora de época do país, além de encerrar oficialmente a temporada momesca no Estado. A PMMA montou um forte esquema de segurança e garantiu a segurança para os foliões que participaram da festa que está em sua 70ª edição.
No domingo (14), o comandante geral, coronel Frederico Pereira, supervisionou toda a área do policiamento orientando a tropa reafirmando a importância da Policia Militar para na realização de grandes eventos, garantindo a ordem pública e direito de ir vir de cada cidadão.
Para senhora Joana, moradora de São José de Ribamar e brincante do carnaval fora de época, “A Polícia Militar tem desempenhado um papel fundamental, garantindo segurança a todas as pessoas que vem a cidade a procura de diversão”.
O comandante geral da PMMA coronel Pereira disse que o policiamento, contou com efetivo das unidades operacionais e do serviço administrativo da capital. O coronel disse ainda que o policiamento usou as estratégias das barreiras e a distribuição de patrulhas nos locais de maior concentração de público e pontos de embarque e desembarque de ônibus. O Centro Tático Aéreo – CTA deu todo apoio necessário ao policiamento garantindo integração entre as forças de segurança pública.

Sem título-1

Sem título-2