Comando do 18° BPM divulga resultados no combate a criminalidade

18bpm

Prova de um trabalho intensivo desenvolvido pelos policiais do 18° Batalhão de Policia Militar, o comando da unidade destaca os resultados do policiamento ostensivo e preventivo empregado na área de abrangência do batalhão.

Na manhã de quarta-feira, Povoado Calumbi, na cidade de Presidente Dutra, foram presos Jamil e Jardiel acusados de planejarem um assalto a um banco. A guarnição da Força tática foi informada através de denúncia anônima que uma quadrilha estava na residência de um indivíduo conhecido como Neurivan, no Povoado Calumbi, planejando um assalto ao banco Bradesco de são José dos Basílios.

Uma guarnição saiu em diligência, encontrando Jardiel e Neurivan em um veículo Fiat Uno, preto, sendo este conduzido até sua casa, onde após buscas minuciosas foram encontrados e apreendidos: 01 (um) carregador de pistola. 380, 01 (uma) placa de moto (OXQ 5026), 02 (dois) coletes balísticos da Empresa CEFOR, 02 (duas) brocas HSSA 7/8, 03 (três) cartuchos calibre 380, 09 (nove) cartuchos calibre 12.

Os indivíduos e o material apreendido foram encaminhados para a 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra.
Outra ocorrência registrada na manhã de quarta-feira (16), na cidade de Presidente Dutra, foi a prisão de Helder Araújo Oliveira por porte ilegal de arma de fogo.

Durante uma blitz realizada na Rua Antônio Piauí, no centro da cidade, pelas equipes da Força Tática, Corpo Administrativo, Rádio Patrulha e Equipe de Motocicleta, foi realizada uma revista, onde foi encontrado com o mesmo 01 (um) revólver Rossi calibre 38, com 15 (quinze) munições intactas.
O indivíduo e a arma apreendida foram encaminhados para a 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra.