CPAM III intensifica ações e apreende quatro armas em São Luís

cpam3Paralelo às ações realizadas nos circuitos oficiais das festas de carnaval, a Polícia Militar tem desencadeado ações, ainda, em todos os bairros da região metropolitana. O intuito, de acordo com o coronel Egidio Amaral, comandante do CPAMIII, é que nenhum local da cidade fique sem a cobertura policia. Nos últimos três dias, mais quatro armas de fogo foram retiradas de circulação na região do eixo Itaqui Bacanga, em  São Luís. As ações foram intensificadas para apreender armas e drogas.

Na primeira ocorrência, policiais militares do 1º BPM , que estavam em deslocamento para atender um chamado na área do Fumacê avistaram três jovens em atitude suspeita. Durante a abordagem, um dos suspeitos jogou um revólver calibre 38 com duas munições. O trio identificado como Erick Costa Serra, Nelison Alves Rodrigo e Ana Caroline Tavares Abreu foram apresentados no Plantão da Vila Embratel.
  01
Já na incursão, na Rua Paquistão, no Anjo da Guarda, a PM apreendeu uma arma de fabricação caseira, tipo garrucha. A arma estava em posse de um adolescente de 17 anos que estava acompanhado de Edenilson Azevedo Oliveira, 20 anos.
De acordo com o relatório da ocorrência, os policiais faziam rondas pela área quando foram abordados por quatro mulheres que informaram que a dupla tentou assaltá-las. As vítimas repassaram a guarnição todas às características dos suspeitos. Após rondas, os suspeitos foram localizados e receberam voz de prisão.

Mais apreensões

Na Vila Embratel, o Grupo Tático Móvel (GTM) do1º BPM, na madrugada da última segunda-feira (8), prenderam na Rua 4, Veraldo Abreu Guterres, 30 anos, conhecido por “Rói Coco” e Felipe Galvão dos Santos o “ Seu Gauça”, 18.Com a dupla, a PM encontrou um revólver calibre 32, sem numeração; dois celulares; um cordão dourado e R$ 67 em espécie.

No final da tarde de domingo, os militares aprenderam dois adolescentes  com uma garrucha; uma carcaça de revólver calibre 32 sem numeração;  um simulacro; um facão; um faca; um espeto amolado e ainda dinheiro. Eles, também, foram apresentados no Plantão da Vila Embratel.

 
02