Família sequestrada em São Luís é libertada por PM’S da Rotam

destTrês membros da mesma família sofreram um sequestro relâmpago no início da noite dessa sexta-feira (17) na capital maranhense. As vítimas estavam em sua residência, que não teve o seu endereço divulgado por motivo de segurança, quando foram surpreendidos por dois homens armados que anunciaram o rapto. Armados com revólveres calibre 38, eles roubaram as joias que se encontravam no local.

Inconformados com o pouco valor do roubo dentro da casa, os dois sequestradores que foram identificados como Jônatas Silva e Silva, e Edivan Costa Colbert, ambos com 23 anos de idade, decidiram obrigar a família a entrar em um veículo, de propriedade das vítimas, e com a arma na cabeça do chefe da família começaram a fazer buscas pelos caixas eletrônicos onde eles tinham conta.

Após algumas horas em poder dos criminosos, o pai, a mãe e o filho do casal, de apenas sete anos de idade, foram interceptados por uma equipe da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), da PMMA, por volta das 20h, no bairro da Forquilha.

Segundo informações dos militares, os dois sequestradores não reagiram à voz de prisão no momento da abordagem policial. “Os revólveres estavam carregados, mas eles não reagiram ao ver a viatura da polícia se aproximando”.

Após as primeiras averiguações, os criminosos e a família raptada foram encaminhados para o Plantão Central do Cohatrac, onde foram ouvidos pelo o delegado Mário Adriano Nunes.

Fonte: Imirante

01