Em uma operação da Força Tática do 15º BPM de Bacabal, comandada pelo sargento Nadson, que está de volta ao grupamento especializado, e ainda composto pelos soldados PM Menezes, Luanderson, Quixaba e Teixeira, com apoio do Esquadrão Águia acabaram encontrando vários aparelhos celulares em uma residência na Rua Santo Antônio, no bairro Vila da Paz, em Bacabal.
A denúncia foi feita anonimamente. No aparelho celular de um dos envolvidos foram encontradas algumas fotos com exibição de arma de fogo. A polícia também não descarta que o local funcione como um ponto de venda de entorpecentes.
Na residência foram encontrados aproximadamente trezentos celulares, uma espingarda, uma cartucheira calibre 12, um revólver calibre. 32 mm com 6 munições, um) revólver calibre .22mm com 7 munições, três notebooks; um tablete, uma maquita, três rádios, nove relógios de pulso, vários frascos de perfumes, R$ 190,00 ( cento e noventa reais), um teclado musical, dois facões, três facas, baterias e placas de celulares.
Foram conduzidas quatro pessoas dentre as quais dois menores de idade, um de 16 anos e outro de 17. Os maiores foram identificados como: Silvestre Ferreira, de 40 anos, que é o proprietário da residência e o segundo identificado como Francisco Carlos.
Na delegacia Silvestre, alegou que toda essa quantidade de aparelhos celulares foi recebida por ele em troca de serviços que ele fazia para as pessoas.