PM de Timon captura quadrilha após assaltar lotérica na cidade de Buriti de Inácia Vaz-Ma

brasao11bpmPoliciais Militares do 11º BPM, sediado na cidade em Timon, efetuaram a prisão de uma quadrilha de alta periculosidade que havia praticado um assalto na cidade de Buriti de Inácia Vás-MA. Na ação foram apreendidas quatro pistolas e mais de dois mil reais em dinheiro.

Segundo informações dos policiais a ação começou no inicio da manhã de terça-feira, dia 3, quando os PM’s do 11º BPM receberam informações de um assalto ocorrido no dia anterior na cidade de Buriti de Inácia Váis-MA, onde quatro homens armados assaltaram uma casa lotérica e empreenderam fuga no veículo Prisma, de cor prata, placas NWU-0037 em direção a Timon-MA.

Ainda de acordo com os militares, o veiculo suspeito foi avistado em uma barreira policial montada na entrada da cidade de Timon, foi quando iniciou-se a perseguição. Na oportunidade, os ocupantes do carro, começaram a atirar contra a viatura da PM que prontamente respondeu atingindo três dos quatro ocupantes. Momento em que o motorista do prisma perdeu o controle, e os acusados foram interceptados e presos.

01
Com os suspeitos foram encontradas quatro pistolas, sendo três PT Taurus calibre 380mm e uma PT calibre 9 mm Glock, além da importância de R$ 2.052,00 uma chave de um veículo Toyota, três coletes balísticos, sete carregadores de pistolas com 21 munições calibre 380mm e 9 munições calibre 9 mm.

Todo o material apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes para os procedimentos legais, juntamente com os presos identificados como: Wesley Bruno da Silva Oliveira – vulgo “Tampinha”, de 20 anos; Lucas Santos da Costa, de 20 anos; Rafael Werner Elias Silva, 24 anos e Pedro Correia da Silva Neto, de 35 anos. Os acusados feridos foram encaminhados para o Hospital de Urgências de Teresina. Informações preliminares constam que os conduzidos têm vasta ficha criminal e que um deles tem mandado de prisão pelo Piauí.

02