PMMA prende suspeito de assalto e apreende simulacro de arma de fogo em Codó
Na manhã deste sábado (03) policiais militares do 17º BPM foram procurados por uma vítima de assalto ocorrido na noite do sábado 02, a vítima contou aos policiais quem foi o autor do crime e disse que levaria os policias até a casa do suspeito.
Os policiais de pronto atenderam e deslocaram-se até o endereço do acusado. Chegando ao endereço a equipe localizou o suspeito, que num primeiro momento negou a autoria do roubo, porém após ser reconhecido pela vítima e por alguns vizinhos da vítima ele assumiu a autoria e levou a guarnição até a casa onde tinha deixado o simulacro usado no roubo e o celular da vítima.
O local indicado era a casa de outro suspeito, que disse aos policiais que estava apenas guardando o simulacro e o celular. Os objetos foram entregues aos policiais, que conduziram os 2 suspeitos até a delegacia de polícia para serem tomadas as devidas providências.