PM’S do 16º BPM apreende drogas e recuperam motocicletas roubadas

16bpm

Duas ações dos policiais militares do 16º BPM culminam na apreensão de drogas, recuperação de motocicletas roubadas e na prisão dos suspeitos. As ações aconteceram nas cidades de Mata Roma e Anapurus, no interior do Maranhão.

Na primeira ação na cidade de Mata Toma os militares prenderam Antonio Moraes Lima, 52 anos e Ana Paula Mendes Garreto, 23 anos, suspeitos de tráfico de drogas. Com o casal a PM apreendeu dezenove papelotes de uma substância similar a maconha. A prisão aconteceu após denúncias anônimas de que no ponto comercial dos suspeitos existia venda do entorpecente. Os acusados foram apresentados da delegacia de Chapadinha.

Já a outra ação na cidade de Anapurus, os militares recuperam duas motocicletas roubadas e prenderam Francisco da Conceição Magalhães, 20 anos, acusado de cometer assalto.

Segundo a PM, um policial de folga de deparou com duas senhoras pedindo socorro, informando que tinham sido assaltadas por dois homens armados. De imediato o policial saiu em busca dos indivíduos, ao avistá-los o policial mandou que parassem. Os infratores reagiram, sacando de uma arma de fogo e efetuando disparos contra o policial que revidou os disparos. Após a troca tiros os acusados fugiram para um matagal abandonando duas motocicletas.

Com o apoio das guarnições de serviço Francisco da Conceição um dos três suspeitos foi detido. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Buriti juntamente com as motocicletas e as vitimas.

01