Polícia Militar desarticula quadrilha acusada de roubo e tráfico de drogas, em São Mateus do Maranhão

15bpm
Por volta das 23 horas desta quarta-feira (2) uma guarnição da 2ª Companhia de Polícia Militar do 15º BPM conseguiu prender uma dupla de assaltantes acusada de cometer alguns crimes em São Mateus do Maranhão,  e que foi reconhecida  pelas vítimas. Com Pablo Rodrigo Rodrigues Gomes e Paulo Ricardo Manoel Pavão foram encontradas uma arma de fogo, uma motocicleta roubada, um aparelho celular pertencente a uma das suas vítimas e 2 kg de crack.

Posteriormente, a guarnição policial foi até a residência de um deles, na rua do Brejo, onde foi encontrado  Ednaldo Oliveira da Silva, de alcunha “Cocota”, com várias passagens pela polícia por assalto e  tráfico de drogas, e  considerado de alto grau de periculosidade.
 
De acordo com denúncias feitas à polícia, “Cocota” teria muita droga (crack) escondida em uma casa localizada na rua da Mangueira, também naquela cidade,  e, após averiguação, foram encontrados materiais utilizados  para a embalagem  da droga para o comercialização.

De posse de mais informações sobre o bando, a polícia colocou as mãos em mais dois integrantes identificados como Wermeson Santos da Silva e Wilson Cruz Fernandes, totalizando seis pessoas tiradas de circulação.
 
Todos os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Mateus do Maranhão.Segundo a PM, seria essa mesma quadrilha a responsável pelo veículo Gol, cor preta, ano 2009/2010, de placa NMU-7627, São Luís-MA, de onde foi roubado e deixado abandonado e banco traseiro e sem pneus, na cidade de Alto Alegre do Maranhão. 
 

01

 

02