POLÍCIA MILITAR INICIA 2º CICLO DE PALESTRAS NAS ESCOLAS DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

Nesta ultima segunda-feira (18), a Polícia Militar por meio do 13º batalhão deu inicio ao 2º ciclo de palestras em escolas da área de sua circunscrição – São José de Ribamar, dando continuidade às ações desenvolvidas em conjunto com outras Instituições.

Na oportunidade as palestras foram proferidas pelo Exército com tema “História do Exército e a Participação da Mulher na Instituição”, pelo Corpo de Bombeiros Militar com tema “Emergências Pré-Hospitalares em Acidentes Domésticos” e pela Igreja Universal do Reino de Deus que ministrou palestra com tema “Namoro Blindado”.

As palestras foram ministradas nas seguintes escolas: Centro de Ensino Luís Rêgo, Unidade Escolar Acto Juvêncio Nogueira, Escola Municipal Germano Batista, Centro de Ensino Salustiano Trindade, Unidade Escolar Básica Paulo Freire, Escola Municipal Humberto de Campos, Centro de Ensino São José de Ribamar, Centro de Ensino Carlos Melo.

Dessa forma, as ações além de caráter preventivo visam à proximidade da Polícia Militar com a comunidade escolar, propiciando um ambiente harmonioso e seguro.