Policiais do 10° BPM e FT prendem quadrilha acusada de homicídio e assalto a joalheria

1

Na última terça-feira (27) a guarnição de policiais da cidade de São Bento foi informada sobre um assalto à mão armada que vitimou Jairton Pacheco. De acordo com informações, dois indivíduos em uma moto preta, efetuaram 03 (três) disparos á vitima que faleceu no local, os criminosos roubaram a moto da vítima.

Os policiais, após as informações, realizaram buscas com intuito de encontrar os criminosos e na quarta-feira (28) foram presos indivíduos suspeitos pela participação no crime.

Foram conduzidos ao Distrito Policial: Abimael Pereira Soares, Dorilene Lima (ex-mulher da vítima) e Paulo Gonçalo Filho (atual namorado da ex-mulher da vítima), e com Abimael foram encontrado 02 (dois) revólveres com numeração suprimida com 04 (quatro) munições deflagradas e que o mesmo foi acusado de uma tentativa de homicídio no mês de janeiro do corrente ano.

Já na cidade de Pinheiro foram detidos pela Guarnição de Policiais Militares da Foça Tática, após denuncias que estariam no Residencial Minha Casa Minha Vida, Pinheiro – MA, 03 (três) indivíduos: Edilson Costa; Paulo Miranda e Joelma dos Santos de Sá Ribeiro. Com eles foram encontrados 01(um) revolver calibre 38 com 06(seis) munições intactas, 01 (uma) Moto Honda Broz 160, cor branca com chave, 01 (uma) moto Honda CG preta com chave, a quantia de R$ 406,00 (quatrocentos e seis reais), 06 (seis) aparelhos celulares de várias marcas, 02 (dois) relógios dourados, 06 (seis) cordões de ouro, 01 (um) anel de ouro.

Após contato com o quartel do 10° BPM foi informado que os mesmos seriam autores do homicídio e um assalto à joalheria em São Bento. De imediato a guarnição de São Bento deslocou até Pinheiro para fazer as conduções dos indivíduos e apresentá-los a DP da cidade para medidas cabíveis. Ao todo, com os acusados foram apreendidos: 03 (três) revólveres calibre 38, com 06 munições intactas e numeração suprimidas, 01 (uma) Moto Honda Broz 160, cor branca com chave, 01 (uma) moto Honda CG preta com chave, quantia de R$ 406,00 (quatrocentos e seis reais), 06 (seis) aparelhos celulares de várias marcas, 02 (dois) relógios dourados, 06 (seis) cordões semelhantes a ouro, 01 (um) anel semelhante a ouro, 03 (três) porta cédulas com documentos pessoais e 01 (um) cartão.