Policiais do 18º BPM apreendem duas armas de fogo

destNa noite de quinta-feira, na cidade de Dom Pedro-MA, policiais do 18º BPM prenderam o senhor Francisco Ferreira da Silva Neto, por porte ilegal de arma de fogo.
        
Segundo informações do comandante da unidade, a guarnição de serviço realizava abordagens, foi quando os Policiais Militares encontraram o senhor Francisco com um revólver Taurus, calibre 32, Nº 321661, com 03(três) munições intactas, e uma motocicleta Honda Broz, cor preta, de placa NWV-8487 de São Mateus-Ma.
 
Após minuciosa revista, o indivíduo, a arma e a motocicleta foram encaminhados para a Delegacia de Dom Pedro-Ma.

 
01Na noite domingo a policia também prendeu Maycon Danisio da Silva Alves na cidade de Presidente Dutra-MA,  por porte ilegal de arma de fogo.

A guarnição da Rádio Patrulha chegou a um Bar no Povoado Firmino para realizar abordagens nas pessoas que estavam presentes, ao perceber a presença dos Policiais Militares, o citado passou a agir de forma inquieta, chamando a atenção dos policiais.

Ao realizar busca pessoal em Maycon, os policiais encontraram em sua posse um revólver calibre .38, marca Taurus, nº 1989470, com 05 (cinco) munições intactas.

O indivíduo e a arma de fogo foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra para a tomada das providências cabíveis.