Policiais do 18º BPM e a Policia Federal apreendem drogas na Cidade de Presidente Dutra.

18bpm

Na madrugada de sábado, 19, na cidade de Presidente Dutra, foi apreendido 398,6 Kg de drogas na operação da Polícia Federal com o apoio das guarnições da FT e RP do 18º BPM.
A guarnição da Força Tática recebeu um pedido de apoio da Polícia Federal para a interceptação de 01 (um) veículo Volkswagen Saveiro que vinha da cidade de Grajaú e transportava grande quantidade de entorpecentes.
A Força Tática organizou a barreira policial com as 02 (duas) viaturas da Polícia Federal, uma no início da Av. Tancredo neves e a outra próxima a fábrica da Nutrilar, quando por volta das 03h30min da madrugada, o veículo que transportava a droga transpôs as barreiras policiais sendo perseguido até a rotatória da BR 135, próximo ao Posto Falcão, onde veio a abandonar o veículo e fugiu.
 Na carroceria do veículo tinha 305,2 Kg de pasta base de cocaína, 93,4 Kg de maconha e 400 (quatrocentas) munições calibre .22. A droga apreendida foi levada para a sede da Polícia Federal, em Teresina, para a tomada das providências cabíveis.