policiais do 28º BPM apreendem arma de fogo em Vargem Grande MA

Policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar, com sede na cidade de Itapecuru Mirim, realizaram a apreensão de 1 arma de fogo na cidade de Vargem Grande. Por volta das 00h do dia 28 de fevereiro de 2019, a guarnição da 3ª Cia do 28º BPM, em Vargem Grande, recebeu denúncias via telefone funcional que o indivíduo conhecido pela alcunha de “BARRÃO” estava em um bar junto com outros elementos em atitude suspeita, e que várias pessoas que se encontravam no local onde os meliantes estavam, ficaram com receio de serem assaltadas pelos mesmos. De imediato a guarnição se descolou até o referido local, e ao chegar, identificou os mesmos, foi  realizado busca pessoal e encontrado uma porção de substância similar a maconha com o indivíduo “BARRÃO” e outra porção de substância também similar a maconha com o indivíduo “ALEF”.

Ao realizarem buscas nas proximidades de onde os suspeitos estavam, foi encontrado um revólver calibre 38, marca Taurus com 06 munições intactas, jogado no chão, e ao serem indagados a quem pertencia a arma, o Wanberson, vulgo “BARRÃO”, assumiu a propriedade. Informo ainda que o mesmo já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e assaltos na cidade.

Dessa forma, o 28º Batalhão retira mais 1 arma de fogo de circulação, evitando assim futuros crimes, proporcionando a população da sua área de atuação maior segurança e tranquilidade. Os acusados, e a arma foram apresentados na Delegacia para as providências cabíveis.