Policiais do BP Choque prendem suspeito de roubo no bairro da Liberdade

BPChoqueNa tarde da ultima quarta (27/12) policiais do Batalhão de Choque receberam, via radio informações de um roubo ocorrido em desfavor de um policial cometido por 2 elementos em uma moto de cor vermelha, sendo um dos indivíduos trajando uma camisa verde. De pose das informações os policiais procederam diligencias no sentido de localizar os autores do crime. Quando nas proximidades da Avenida Luís Rocha avistaram os criminosos e iniciaram o acompanhamento tático aos mesmos, no entanto os criminosos conseguiram despistar os policiais. 

Não desistindo das buscas os choqueanos conseguiram localizar um dos envolvidos na Rua Gomes de Sousa do bairro Retiro Natal, com ele foi encontrado um revolver calibre .32 com numeração raspada e um munição deflagrada. Além da arma de fogo foi encontrada uma porta cédulas, contendo R$236,00 (duzentos e trinta e seis reais) e documentos do policial (PRF), 3 (três) relógios de pulso, sendo dois de cor dourada e um de cor prata pulseira de borracha preta, 01 (um) Notebook marca Dell de cor vermelha com o cabo de força, 02 (dois) celulares, sendo um LG LPrime de cor branca e um Motorola MotoG3 de cor Preta, 01 (um) capacete de cor preta e mais R$216,00 (duzentos e dezesseis reais). 

O suspeito foi identificado como Paulo Henrique Silva Santos (19 anos) e foi conduzido até o plantão central juntamente com todo o material apreendido. Na delegacia o suspeito foi reconhecido pelas vitimas e também foi informado que o criminoso havia cometido outro roubo a uma assistência técnica no bairro do João Paulo. 

 01

No momento que Paulo Henrique foi encontrado ele estava em companhia de Elivaldo Ribeiro Santos, vulgo VALDO (26 anos) que também foi abordado e com ele foram encontradas 14 (quatorze) trouxinhas de uma substância semelhante a crack. O mesmo confessou que venderia a substancia e também foi apresentado na delegacia de policia civil. 

02