Policiais prendem suspeitos em posse de arma de fogo e com mandado de prisão

Policiais Militares do 40º Batalhão apreendem arma de fogo em ação realizada na manhã de hoje (03), no Miritiua, localizado na Avenida General Arthur Carvalho, São luís-MA. Dois homens foram presos em flagrante.

Os Policiais do Esquadrão Raio realizavam rondas pela Avenida General Arthur Carvalho, quando observaram dois indivíduos. Ao avistarem a guarnição da PM, os suspeitos empreenderam fuga, porém sem êxito. Logo após a tentativa, os dois homens foram abordados e com o garupa foi encontrado um revólver calibre .32.

Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados à Delegacia do Araçagy, lá constatou-se que um dos suspeitos possuía dois mandados de prisão e que este era conhecido por muitos crimes na região.