SOLENIDADE DE ENCERRAMENTO DO 1° ESTÁGIO DE NIVELAMENTO EM MOTOPATRULHAMENTO 2019 DO BATALHÃO TIRADENTES

O Batalhão Tiradentes da PMMA realizou nesta sexta-feira (01), o encerramento do 1° Estágio de Nivelamento em Motopatrulhamento do Batalhão Tiradentes. O evento aconteceu na Unidade Regional de Ensino – U.R.E. – na Vila Palmeira.

Estiveram presentes: o Comandante Geral da PMMA, coronel Jorge Allen Guerra Luongo; o Diretor do Centro Tático Aéreo e respondendo pela Subchefia da PMMA, coronel Ismael; o Diretor de Ensino da PMMA, coronel Laercio Ozório Bueno; o comandante do Batalhão Tiradentes, tenente coronel Andrade; o comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária, tenente coronel Eurico; o coordenador do Estágio em Motopatrulhamento, o Major QOAPM Carrilho, os formando e familiares.

Participaram do Estágio 16 (dezesseis) participantes do Batalhão Tiradentes, 04 (quatro) participantes do Batalhão de Polícia Rodoviário, 04 (quatro) participantes do 21° Batalhão, 04 (quatro) participantes da Guarda Municipal de São Luís, 04 (quatro) participantes da Guarda Municipal de São José de Ribamar.

O comandante Geral da PMMA, coronel Luongo, agradeceu aos presentes, oficiais e praças da corporação, além dos familiares dos concludentes do Estágio. O coronel falou sobre a redução dos índices de homicídios ocorridos, sobretudo, na região metropolitana de São Luís e reforçou o compromisso da Polícia Militar em prezar sempre pela segurança com qualidade da população maranhense.

Ao final os concludentes do estágio receberam as manicacas, braçais e os certificados do 1° estagio de nivelamento para motopatrulhamento de 2019.

Este slideshow necessita de JavaScript.