Turma Especial de Direito – Carreiras Militares 2015.2

DE

A Diretoria de Ensino informa que estão abertas desde o dia 19 de junho, as inscrições para a TURMA ESPECIAL DE DIREITO – CARREIRAS MILITARES pela Universidade Cruzeiro do Sul. Poderão se inscrever Oficiais oriundos do Curso de Formação de Oficiais das Academias de Polícia Militar de qualquer ente da federação que possuem diploma de nível superior reconhecido pelo MEC. O investimento total é de 18 parcelas mensais R$ 728,87. As inscrições que se encerram dia 13 de julho de 2015, deverão ser feitas no site da Universidade Cruzeiro do Sul no endereço:

Os inscritos deverão encaminhar a comprovação de matrícula para o e-mail da DE (depmma@hotmail.com) com o assunto “Matrícula Cruzeiro do Sul”. Início do curso em 03/08/2015. Dúvidas quanto ao curso ou até mesmo sobre o reconhecimento da universidade pelo MEC, contatar o Cel. QOPM Jesus nos telefones (98) 98802-7667 e 99165-8202, ou ainda verificar os documentos nos links abaixo:

Direito_Portaria 29 de 26.03.2012;
Edital – Carreiras Militares 2 graduação;