Policiais apreendem armas, dinheiro e drogas com dupla em Arari-Ma
No início da manhã de sexta-feira, dia 4, policiais militares da Força Tática da 13a Companhia, comandada pelo major Eriverton Araújo e duas equipes da Polícia Civil do município de Arari-Ma, sob a supervisão do delegado Leonardo, executaram o mandado de busca e apreensão que tinha como representados: “ Alex Cachorrão”, “Tatiana ”, “Lurdes” e “Arouchinha”, todos moradores do bairro Coréia e suspeitos de praticarem tráfico de entorpecentes na cidade de Arari.
Na ocasião foram aprendidos na residência do Leônidas Gomes “Arouchinha” uma espingarda “batebucha”, 97 (noventa e sete) “cabeças” de crack, uma espingarda de pressão e 702 reais em espécie e na residência de Lurdes foram apreendidos em posse de José Anacleto Oliveira, um revólver calibre .22 de numeração raspada, com nove munições intactas e uma balança de precisão, além de 2.144 reais em espécie sendo a maioria de cédulas de 2 reais e moedas.
Nas outras residências não foi encontrado nenhum material ou instrumento destinado a fim delituoso. Leônidas Gomes “Arouchinha” e José Anacleto Oliveira foram presos em flagrante delito e conduzidos para a delegacia local para as providências cabíveis.
